Chip de Reset Por Toshiba OACOLOR T2323

FOB Referência Preço:Obter Cotação Imediata
US$ 3,00 - US$ 6,00 / Peça | 1 Peça/Peças (Min. Ordem)
Envio:
Suporte Expresso
Tempo de execução::
Quantidade(Peças) 1 - 5000 >5000
Tempo estimado (dias) 1 Negociável
relatório de Atividades Suspeitas
Visão Geral
Detalhes Rápidos
Tipo:
Chip de Cartucho
Marca:
OACOLOR
Número do Modelo:
T2323
Lugar de origem:
China
Tipo compatível:
Toshiba
Product name:
T2323 toner chip
Payment:
TT.Western Union Paypal
Printer model:
e-STUDIO 2822AM/2523A/2523AD/2323AM
Color:
Black
Shipping:
DHL UPS TNT FEDEX EMS
Yield:
17K
MOQ:
1PCS
Chip type:
Toner chip
Packing:
Piece
Testing:
Alll Test
Embalagem e entrega
Tempo de execução: :
Quantidade(Pieces) 1 - 5000 >5000
Tempo estimado (dias) 1 A ser negociado
Descrição dos produtos
Nome do produto
Chip de Reset Por Toshiba T2323
Parte NO.
T2323C
Cor
Preto
A Compatibilidade do produto
Use Para O e-ESTÚDIO 2822AM/2523A/2523AD/2323AM/2823AM/2829A
Recomendar Produtos

CABEÇA DE IMPRESSÃO

CARTUCHO de TINTA

TINTA

Perfil da empresa

OACOLOR

OAColor Technology Co., Ltd é uma alta-empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento, produção e venda de consumíveis para impressão comercial e impressão de equipamentos de impressão. Actualmente, a nossa empresa tem um chip profissional departamento de p & D, usinas de reciclagem de cartuchos de tinta e cabeçotes de impressão.

OAColor tem 16 anos de experiência na produção de cartucho de tinta, cartucho de reciclagem e desenvolvimento do cabeçote de impressão para impressoras comerciais. OAColor não é apenas o mais rápido do mundo, melhor e mais eco fornecedor de cartuchos de tinta e cabeçotes de impressão para a impressão e indústria de consumíveis de impressão comercial, mas também um dos poucos fornecedores de consumíveis de impressão comercial em todo o mundo.

OAColor sabe que a inovação tecnológica e a garantia de alta qualidade como sempre são o núcleo de desenvolvimento da indústria de consumíveis de impressão comercial. Portanto, nós aderimos à qualidade como o ponto central, o desenvolvimento da tecnologia e aprofundamento de serviço como o ponto básico, foco em pesquisa e desenvolvimento de produtos de alta-qualidade o tempo todo. Enquanto isso, a nossa empresa introduziu muitos instrumentos de teste, o set up independente do R & D e do departamento de testes, diferentes marcas de impressoras comerciais adquiridos para o teste contínuo, que promover conjuntamente OAColor para a vanguarda da indústria de tecnologia.

OAColor vai continuar a integrar os recursos técnicos, melhorar continuamente a sua pesquisa independente, capacidades de desenvolvimento e inovação, promover constantemente a sua competitividade do núcleo e ajudar a indústria a desenvolver um novo futuro.
Técnica de fabricação
A embalagem do produto
FAQ

OACOLOR FAQ

Q1: Qual é a Quantidade Mínima de Encomenda (MOQ)?
A1: Nenhuma quantidade de limitado.

Q2: Qual é a garantia dos produtos?
A2: 2 anos.

Q3: Como você vai entregar os meus bens para mim?
A3: Nós enviaremos os bens por expresso, como a DHL, FedEx, UPS, TNT. Baseando-se nas necessidades dos clientes diferentes.

Q4: Quanto tempo vai demorar para preparar os meus bens?
A4: 2-4 dias. Dependendo de sua quantidade.

Q5: Quanto tempo EU posso obter os meus bens?
A5: 4-7 dias por expresso, 20-35 dias pelo mar.

Q6: você Pode imprimir o meu próprio logotipo sobre os produtos?
A6: Sim, nós podemos colocar seu logotipo no produto se sua quantidade é grande o suficiente.

Q7: Qual é o método de pagamento?
A7: PayPal, Western Union e transferência Bancária.

Q8: você é fabricante ou empresa comercial?
A8: Nós somos fabricante, temos o nosso próprio factor
Y.
Dicas

Como fazer um pedido

1. Please gentilmente verificar os produtos é o que você precisa e envie-nos a sua quantidade.
2. nossas vendas lhe dará o melhor preço.
3. quando você faz um acordo para a ordem, por favor envie-nos o seu endereço e código postal para trabalhar fora o mais barato de transporte para você.
4. depois de confirmar tudo, nós faremos PI para você.
5. We irá organizar a produção e expedição O MAIS CEDO POSSÍVEL depois de concluir o pagamento.
6. se você tem quaisquer perguntas e problemas precisam de ajuda, entre em contato conosco a qualquer momento.
você Pode Gostar
Não é exatamente o que você quer? 1 solicitação, múltiplas cotações Obter Cotações Agora >>
Os resultados de produtos e fornecedores foram automaticamente traduzidos para sua conveniência por uma ferramenta de tradução automática. Se você tiver qualquer problema com os resultados de tradução,por favor, envie-nos suas sugestões.
Todas as informações de produto e fornecedor em idiomas além do inglês mostrados nessa página estão presentes em www.alibaba.com, e foram traduzidas automaticamente por uma ferramenta de tradução. Se você tiver qualquer dúvida ou sugestão sobre a qualidade da tradução, envie um email para english.trans@service.alibaba.com. A tradução é um processo totalmente automatizado, executado de forma técnica. O Alibaba.com não participou de qualquer tradução e não está ciente ou controla o conteúdo do endereço eletrônico ("link") do produto listado ou da tradução do conteúdo do produto listado. O Alibaba.com e suas afiliadas se isentam expressamente de qualquer garantia, expressa ou implícita, e qualquer responsabilidade por qualquer perda causada pela confiança em informações automáticas traduzidas automaticamente ou qualquer erro técnico da tradução automática.